- AxisMed
AxisMed leva case de eficiência operacional ao CONEP: Congresso Nacional de Excelência em Processos
Nos dias 20 e 21 de Fevereiro de 2019, ocorre em São Paulo a sexta edição do CONEP, Congresso Nacional de Excelência em Processos. Neste ano, o congresso traz uma diversidade de setores com um compromisso bastante atual: adequar seus processos de acordo com a transformação tecnológica, mas paralelamente promovendo a transformação cultural para que novos métodos e ferramentas sejam compreendidos, absorvidos e implementados corretamente pelas organizações.
Nos últimos anos, a AxisMed vem passando por uma série de mudanças em seu modelo de gestão. Desde 2016, quando passou a ter 100% do controle acionário pelo Grupo Telefónica, implementou um novo modelo de governança corporativa orientado a resultados, eficiência operacional, experiência do cliente e inovação tecnológica. A área de Operações da AxisMed conquistou, nos últimos 2 anos, melhora expressiva nos indicadores de produtividade, qualidade e performance operacional. O aprimoramento da experiência do usuário e a redução de custos também foram resultados do novo modelo de governança, que teve como foco principal 3 pilares:
· Melhora continua dos processos internos (PDCA), e melhora tecnológica das ferramentas operacionais;
· Novo modelo de Liderança e Gestão das pessoas;
· Novo modelo de Controle de Resultados e Indicadores Operacionais.
Devido ao sucesso das iniciativas, fomos convidados a compor a grade de palestrantes do CONEP e estaremos representados pelo Diretor de Operações, Mario Gonzalez Tejero, que apresentará o case de sucesso “Turn Around operacional: como atingir alta performance operacional com melhoria de processos, pessoas e tecnologia”.
As inscrições para participação vão até o dia 21 de Fevereiro e mais informações podem ser obtidas através do link: https://blueprintt.co/conep/
*Por Fernanda Rodrigues, Coordenadora de Marketing na AxisMed.