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AxisMed lança o Vivo Bem Plus, aplicativo de saúde completo, por um preço que cabe no bolso!

O serviço, de fácil navegação e utilização, oferece condições imperdíveis para agendar e efetuar pagamento de consultas, exames e procedimentos médicos e estéticos, além de oferecer atendimento de enfermeiros 24h e chat com especialistas em saúde. Ele também conta com benefício de desconto para compra de medicamentos em milhares de farmácias no pais, como também oferece conteúdos qualificados com notícias atualizadas de saúde e bem-estar.


São Paulo, 17 de Maio de 2018.


A AxisMed, empresa do Grupo Telefónica, concentrou parte de seus esforços nos últimos meses para lançar um aplicativo criado para ampliar o acesso aos serviços de saúde privada no Brasil. O “Vivo Bem”, desenvolvido em parceria com a Vivo e a Examine Já, oferece ao assinante uma gama de recursos para a saúde, com benefícios exclusivos para o usuário.


São mais de 6 mil clínicas e laboratórios credenciados, com cerca de 20 mil serviços disponíveis em mais de 500 cidades. Pelo aplicativo o usuário pode agendar e pagar exames, consultas médicas e procedimentos estéticos com condições especiais, além de ter direito a descontos a partir de 20% em medicamentos (sobre o PMC - preço máximo ao consumidor) em mais de 11mil farmácias credenciadas em todo o Brasil.

Além disso, o serviço dá direito a uma central de atendimento 24h, com enfermeiros especializados em dúvidas sobre saúde e orientações em caso de mal-estar. É possível também a interação via chat com outros especialistas, como nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e farmacêuticos.


O Vivo Bem está disponível para clientes Vivo e existirá em duas versões: como serviço integrado ao combo Vivo Turbo e também em sua versão avulsa, o Vivo Bem Plus. A ideia é oferecer aos clientes Vivo recursos completos para cuidar da saúde, por um preço que cabe no bolso. O serviço está disponível por R$ 4,99 por semana ou R$ 12,99 por mês. Para contratar, o cliente Vivo deve baixar o aplicativo (disponível para Android e iOS) e efetuar o processo de contratação, como também enviar um SMS com a palavra ‘BEM’ para o número 9190 para a contratação semanal, ou ‘VBM’ para a mensal.

A iniciativa vem para consolidar a aliança entre a excelência clínica da AxisMed e a robustez tecnológica da Telefónica, levando ao consumidor um serviço de alta qualidade e conveniência para cuidar da saúde, com baixo custo.


“A tecnologia tem desempenhado um papel fundamental na melhoria de qualidade de vida das pessoas em diversos segmentos. Acreditamos que o Vivo Bem tem um conjunto de benefícios e facilidades que amplia o acesso à saúde no Brasil, um mercado onde mais de 150 milhões de pessoas não tem plano de saúde. Acreditamos que ele irá, sem dúvida, revolucionar a forma como as pessoas cuidam da própria saúde”, comenta Bruno Vale, CFO da AxisMed.


Sobre a AxisMed


A AxisMed é a empresa de inteligência em gestão de saúde do Grupo Telefónica. Há 16 anos, atua junto às organizações privadas e públicas, aprimorando o modelo de gestão de saúde. A ampla experiência clínica adquirida ao longo de sua história, permitiu que a AxisMed se tornasse especialista em soluções para gestão de saúde, com retorno financeiro garantido. A robustez tecnológica adquirida após a fusão com o Grupo Telefónica permitiu a expansão a outros modelos de negócios, voltados para o consumidor, possibilitando o acesso a soluções digitais de saúde.

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